0 Comments

MatériaMais Notícias

Com a experiência de quem defendeu grandes clubes do Brasil, da Itália e da Alemanha, Athirson, hoje aos 42, atua em outra área do futebol: o agenciamento de atletas. O ex-jogador, com passagens por Cruzeiro, Flamengo e Santos, falou sobre a oportunidade de ajudar atletas e sua entrada na área.

– É uma área em que sempre me interessei. Acho importante um tratamento diferenciado com o atleta, algo exclusivo e direcionado para cada um, e hoje tenho a possibilidade de oferecer isso. Me juntei com o Fabio (Buratta), que foi meu empresário quando eu era jogador, e o Marcelo (Vinícius), nosso outro sócio e criamos a Soccer3 – disse o ex-lateral-esquerdo.

RelacionadasFlamengoFlamengo com dúvidas para encarar a Chape; Veja a provável escalaçãoFlamengo05/10/2019FlamengoOtimista para a Libertadores, Filipe Luís possui histórico de superaçãoFlamengo04/10/2019ChapecoenseChapecoense encara o Flamengo com mudanças na equipeChapecoense05/10/2019

> Confira a classificação e as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro!

Athirson aposentou-se em 2011 e obteve as licenças da CBF para ser treinador, função a qual exerceu até 2018, com passagens por equipes como São Cristóvão, Flamengo do Piauí, Alecrim de Natal, Boca Raton (EUA) e Goytacaz, mas explica a opção por tornar-se agente.

– Como agente eu posso fazer a diferença na carreira do atleta desde a base, além de dar a ele um auxílio nas questões fora dos gramados também.

Um dos jovens agenciados pela Soccer3 é o goleiro Pedro, que faz parte da equipe Sub-20 do Flamengo. O Garoto do Ninho tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020 e foi avaliado por Athirson.

– O Pedro tem um grande potencial e é um atleta muito trabalhador. O Flamengo tem um goleiro de altíssimo nível nas mãos – finalizou Athirson.

Related Posts