MatériaMais Notícias
O Palmeiras garantiu Thiago Santos por mais quatro temporadas. O volante tinha contrato até dezembro e, nesta terça-feira, assinou a prorrogação do vínculo, que agora se encerra em dezembro de 2022. Assim, o meio-campista, de 29 anos de idade, pode completar sete temporadas e meia no clube.
-Estou muito feliz por ter renovado por mais quatro anos. Espero que sejam quatro anos de muitas vitórias e conquistas. Podem esperar de mim, lá dentro do campo, que vou dar o meu melhor sempre, como fiz até agora. Estamos juntos – disse o camisa 5.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasDesfalques, jogo-treino e ‘peneira’: Palmeiras se prepara para PaulistãoPalmeiras08/01/2019PalmeirasScolari fala de ofertas de Colômbia e China: ‘Fosse por valores, eu teria ido’Palmeiras08/01/2019PalmeirasFelipão relata problemas na China, e conversa e reza para Dudu ficarPalmeiras08/01/2019
A renovação de Thiago Santos faz parte do pedido do técnico Luiz Felipe Scolari de manter o grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante é um dos mais elogiados pelo treinador, que já o considerou um dos melhores marcadores com quem já trabalhou.
Thiago Santos chegou ao Palmeiras na metade de 2015, vindo do América-MG, quando o então técnico Marcelo Oliveira não encontrava substituto para Gabriel, hoje no Corinthians e que estava machucado. Thiago não pôde atuar pela Copa do Brasil daquele ano, vencida pelo clube, mas conquistou os Brasileiros de 2016 e 2018.
Thiago Santos acumula 145 partidas e cinco gols com a camisa do Palmeiras. No momento, se reveza com Felipe Melo entre as alternativas de Felipão para ficar à frente da zaga, na cabeça de área.
Tudo sobre
PalmeirasThiago Santos