0 Comments

MatériaMais Notícias

Mais uma revelação das categorias de base do Santos, o volante Lucas Otávio não vem tendo vida fácil no Santos. Titular por diversas vezes enquanto o Peixe ainda era comandado por Marcelo Fernandes, o garoto perdeu espaço logo na primeira partida sob a direção de Dorival Júnior, diante do Figueirense, pelo Brasileirão.

Na avaliação do treinador, o time estava muito exposto na defesa, principalmente pela estatura do baixinho Lucas Otávio. Com isso, Paulo Ricardo foi improvisado na função e ganhou moral com o comandante. Para Lucas, porém, o que passou, passou. Trabalhando firme na pré-temporada junto com todo o elenco, o jovem volante espera ‘começar do zero’ para reconquistar seu espaço.

– Agora começa tudo do zero, o professor dá chance e abertura para todo mundo, eu espero ter oportunidade para mostrar meu valor. Ele conversa bastante com todo mundo, tem bastante diálogo com os atletas e passou para mim que eu tinha de ser dinâmico e eu trabalhei bastante nestes meses e espero buscar este espaço – disse o garoto.

RelacionadasSantosNa Copa do Brasil, Santos irá enfrentar ‘filial’ tricampeã do AmapáSantos11/01/2016SantosParceiro de Robinho, Renato torce pelo retorno do amigo ao SantosSantos11/01/2016SantosElano se reapresenta ao Santos já de olho em renovação de contratoSantos11/01/2016

Apesar de pouco aproveitado até aqui por Dorival, Lucas Otávio não pensa em deixar o clube. Pelo menos por enquanto. A prioridade do jovem é permanecer na Baixada e aposta no trabalho realizado nas férias para chegar “voando”.

– Eu só penso aqui, quero fazer historia e jogar no Santos, mas se acontecer de não ter meu espaço, vou conversar com o professor e vou buscar meu espaço em outro lugar. Eu trabalhei bastante nas férias, sabia que ia chegar no começo e mostrar meu valor, trabalhar mais que os outros – disse.

Related Posts