0 Comments

MatériaMais Notícias

Vinícius tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. O meia, entretanto, ainda não chegou a um acordo para renovar e dificilmente permanecerá nas Laranjeiras para a próxima temporada. Por causa disso, o clube decidiu que o jogador treinará separadamente do grupo. Nesta quinta-feira, em seu perfil no Instagram, o camisa 29 reclamou da medida adotada pela diretoria.

– Almoço? É pros fracos!! Vamos treinar nesse horário show. Obrigado, muito obrigado. Os humilhados serão exaltados – escreveu.

Recentemente, o apoiador pediu ao técnico Eduardo Baptista para não escalá-lo enquanto sua situação não estivesse resolvida. Dois clubes brasileiros já demonstraram interesse no jogador: São Paulo e Grêmio. O Fluminense pode exercer a opção de compra nos direitos econômicos de Vinícius até o fim do contrato.

RelacionadasFluminenseJean ganha mesma folga de Fred e Flu confirma férias para GérsonFluminense26/11/2015FluminenseOsvaldo rechaça corpo mole no Fluminense para prejudicar o VascoFluminense25/11/2015FluminenseCom futuro indefinido, Vinícius não deve mais jogar pelo FluminenseFluminense25/11/2015

Related Posts