MatériaMais Notícias
Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Brasil, o volante Cuéllar falou sobre a recuperação e espera o elenco de cabeça erguida, para seguir forte e brigando por uma vaga na Libertadores. O colombiano espera o apoio dos torcedores do Flamengo mesmo com o momento não sendo dos melhores.
– Temos que pensar no que fizemos de bom no jogo de hoje, mas não conseguimos o título. Temos que melhorar para o jogo da Ponte Preta, vamos descansar e recuperar com a família, que sempre estão nos momentos bons e ruins. Esperamos o apoio da torcida e vamos tentar colocar o Flamengo outra vez na Libertadores, onde ele tem que estar.
RelacionadasFlamengoDiego lamenta noite infeliz: ‘Hoje foi minha vez, foi um golpe duro’Flamengo28/09/2017Futebol NacionalMuralha escolhe mesmo lado nos pênaltis e lamenta estratégia falhaFutebol Nacional28/09/2017Futebol NacionalBotafogo provoca o Flamengo após vice: ‘Foi uma grande quarta-feira’Futebol Nacional28/09/2017
O camisa 26 ressaltou que a pressão de trabalhar no Flamengo é constante, mas voltou a falar em Libertadores, foco principal do Rubro-Negro para a temporada do ano que vem.
– A pressão no Flamengo sempre vai ter. A vaga não veio agora, mas temos outras duas competições, na Sul-Americana e também ficar próximo dos primeiros colocados no Brasileiro.